Buscar

A Gestão da Qualidade centra-se no processo produtivo – a par- tir de onde se pode gerar um produto perfeitamente adequado ao uso. A qualidade, as...

A Gestão da Qualidade centra-se no processo produtivo – a par- tir de onde se pode gerar um produto perfeitamente adequado ao uso. A qualidade, assim, aparece no produto – resultado do processo. As características gerais da Gestão da Qualidade nesse ambiente são as seguintes. Exceto:
a) os processos produtivos possuem informacõ̧es precisas e são repetidos várias vezes. Isso os torna perfeitamente conhecidos, documentados e controlav́eis.
b) a producã̧o e o consumo são nitidamente separados.
c) a Gestão da Qualidade tende a salientar as potencialidades da empresa, isto é, o que o processo sabe fazer melhor. Esses pontos fortes conferem aos produtos uma marca específica, que os diferenciará no mercado e possibilitará obter a fidelidade do consumidor.
d) os processos produtivos não possuem informacõ̧es objetivas a respeito de suas operacõ̧es, que nem sempre se repetem com frequência. Por isso, a gestão desses processos deve ser altamente flexiv́el e adaptav́el a momentos, situações, contextos etc.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Pesquisa (2) Gestão da Qualidade
4 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Católica de SantosUniversidade Católica de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) os processos produtivos não possuem informações objetivas a respeito de suas operações, que nem sempre se repetem com frequência. Por isso, a gestão desses processos deve ser altamente flexível e adaptável a momentos, situações, contextos etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais