Buscar

Sobre os aspectos que definem os Parâmetros em Ação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O documento visa contri...

Sobre os aspectos que definem os Parâmetros em Ação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O documento visa contribuir no desenvolvimento dos professores no estudo de sua área de atuação, auxiliando na reflexão da prática educativa e no trabalho em parceria.
( ) Pretende instigar, no grupo de professores, momentos de reflexão sobre as experiências educativas e curriculares, melhorando o trabalho docente desenvolvido nas escolas.
( ) Um dos objetivos consiste em tornar o trabalho do professor mais técnico e sistemático, para que todos desenvolvam um trabalho único, favorecendo o processo de ensino e aprendizagem dos alunos transferidos.
( ) A elaboração do documento prevê que o professor integre uma postura de aprendizado constante, para que o aluno, ao aprender, integre também os conhecimentos nas necessidades da sociedade.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A V - V - F - V.
B F - F - V - V.
C F - F - V - F.
D V - V - F - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Teorias e Práticas do Currículo (PED66)
6 pág.

Educação e Diversidade AnhangueraAnhanguera

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais