Buscar

Com relação ao processo de alfabetização e letramento, é correto afirmar que: a) a alfabetização é um processo rápido e ocorre somente no primeiro ...

Com relação ao processo de alfabetização e letramento, é correto afirmar que:
a) a alfabetização é um processo rápido e ocorre somente no primeiro e no segundo ano. Letrar é inserir o aluno em um mundo de criticidade e interpretação da realidade; é um processo definido nos dois anos iniciais.
b) a alfabetização é um processo isolado do letramento, que é inserir o aluno em um mundo de criticidade e interpretação da realidade; é um processo que se estende por todo o ensino fundamental.
c) a alfabetização é um processo complexo e que não ocorre somente nos anos iniciais. Letrar é inserir o aluno em um mundo de criticidade e interpretação da realidade; deve ser o ponto principal já nos primeiros anos da educação infantil.
d) a alfabetização é um processo complexo e que não ocorre somente nos anos iniciais. Letrar é inserir o aluno em um mundo de criticidade e interpretação da realidade; é um processo que se estende por todo o ensino fundamental.
e) a alfabetização é um processo que ocorre somente nos anos iniciais. Letrar é inserir o aluno em um mundo de criticidade e interpretação da realidade; é um processo imediato no início do ensino fundamental.

Essa pergunta também está no material:

UNIFACVEST - PROVA(PRESENCIAL) - ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL

Organização e Didática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais