Buscar

? Os sistemas de apoio a decisão tem como características serem dinâmicos, flexiveis, interativos (relação homem/ máquina), e devem ter como relevâ

Os sistemas de apoio a decisão tem como características serem dinâmicos, flexiveis, interativos (relação homem/máquina), e devem ter como relevância o suprimentos de informações.

Diante disso, o sitema de apoio a decisao:

A) Visa a obter informações de alto nível a partir de informações gerenciais armazenadas nos sistemas de processamento de documentos.

B) Mensura os estoques finais existentes no sistema de inventário de uma entidade.

C) Assegura o controle físico e escritural dos bens do ativo imobilizado. D) visa gerar informações para ajudar as pessoas a tomarem decisões de negócios E) transforma dados monetários existentes em moeda corrente nacional.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: A) Visa a obter informações de alto nível a partir de informações gerenciais armazenadas nos sistemas de processamento de documentos. B) Mensura os estoques finais existentes no sistema de inventário de uma entidade. C) Assegura o controle físico e escritural dos bens do ativo imobilizado. D) Visa gerar informações para ajudar as pessoas a tomarem decisões de negócios. E) Transforma dados monetários existentes em moeda corrente nacional. Com base nas características dos sistemas de apoio à decisão, a alternativa correta é a letra D) Visa gerar informações para ajudar as pessoas a tomarem decisões de negócios. Esse tipo de sistema é projetado para fornecer suporte na tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais em um ambiente empresarial.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais