Buscar

De que forma a educação de jovens e adultos pode contribuir para a redução da pobreza e para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A educação de jovens e adultos pode contribuir para a redução da pobreza e para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade de diversas maneiras. Primeiramente, a educação pode fornecer habilidades e conhecimentos necessários para que os indivíduos possam encontrar empregos melhores e mais bem remunerados, o que pode ajudá-los a sair da pobreza e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a educação pode ajudar a desenvolver habilidades empreendedoras e de liderança, permitindo que os indivíduos criem seus próprios negócios e gerem empregos para outras pessoas. Isso pode ajudar a reduzir a pobreza em uma comunidade ou região. A educação também pode ajudar a promover o desenvolvimento sustentável, fornecendo conhecimentos sobre questões ambientais e incentivando práticas sustentáveis. Isso pode ajudar a preservar os recursos naturais e a proteger o meio ambiente para as gerações futuras. Em resumo, a educação de jovens e adultos pode ser uma ferramenta poderosa para reduzir a pobreza e promover o desenvolvimento sustentável em uma sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais