Buscar

No método simplex o procedimento para a escolha da variável que entra na base é : escolhe-se na coluna b, o maior valor positivo. a escolha é feita...

No método simplex o procedimento para a escolha da variável que entra na base é : escolhe-se na coluna b, o maior valor positivo. a escolha é feita de forma arbitrária. dividi-se os valores da coluna b, pelos valores da coluna valores da variável que entrará na base. Escolhe-se o menor valor da divisão. escolhe-se na linha de Z, o maior valor positivo. escolhe-se na linha de Z, dentre as variáveis que tenham sinal negativo, a mais negativa de todas.

escolhe-se na coluna b, o maior valor positivo.
a escolha é feita de forma arbitrária.
dividi-se os valores da coluna b, pelos valores da coluna valores da variável que entrará na base. Escolhe-se o menor valor da divisão.
escolhe-se na linha de Z, o maior valor positivo.
escolhe-se na linha de Z, dentre as variáveis que tenham sinal negativo, a mais negativa de todas.

Essa pergunta também está no material:

AV  - Metodos quantitativos na tomada de decisão
3 pág.

Métodos Quantitativos Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No método simplex, o procedimento para a escolha da variável que entra na base é o seguinte: escolhe-se na coluna b o maior valor positivo. A escolha é feita de forma arbitrária. Dividem-se os valores da coluna b pelos valores da coluna da variável que entrará na base. Escolhe-se o menor valor da divisão. Escolhe-se na linha de Z o maior valor positivo. Escolhe-se na linha de Z, dentre as variáveis que tenham sinal negativo, a mais negativa de todas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais