Buscar

No desenvolvimento da administração da produção, existe a necessidade de agregar ou criar valores em um produto ou bem, isso representa que poderá ...

No desenvolvimento da administração da produção, existe a necessidade de agregar ou criar valores em um produto ou bem, isso representa que poderá ficar com um preço mais elevado e assim obter uma maior lucratividade. Um exemplo clássico são os automóveis, cada vez que a montadora ou a concessionária adiciona um opcional no automóvel cria um maior valor no produto final sem percepção se o cliente está ou não disposto a pagar. Sobre o melhor sentido que deve ser dado à expressão, assinale a alternativa CORRETA:
a) Criar valor via publicidade, valorizando a marca de tal forma que o cliente se disponha a pagar mais pelo mesmo produto.
b) Criar valor acrescentando elementos ao produto que façam com que o cliente perceba um maior valor no mesmo e se disponha a pagar por isso.
c) Criar valor aumentando os custos de produção de um determinado produto.
d) Criar valor acrescentando elementos novos ao produto que o façam ficar mais caro para aumentar o faturamento da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Administração da Produção (ADM64)Avaliação I
5 pág.

Administração da Produção Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: b) Criar valor acrescentando elementos ao produto que façam com que o cliente perceba um maior valor no mesmo e se disponha a pagar por isso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais