Buscar

Métodos de Levantamento Planimétrico 1) Segundo a ABNT (1994) - Execução de Levantamento Topográfico, dentre as alternativas abaixo, qual NÃO é uma...

Métodos de Levantamento Planimétrico 1) Segundo a ABNT (1994) - Execução de Levantamento Topográfico, dentre as alternativas abaixo, qual NÃO é uma fase do levantamento topográfico? c)Período de execução. 2) Segundo a ABNT (1994) - Execução de Levantamento Topográfico, dentre as alternativas abaixo, qual NÃO é um tópico que o relatório técnico deve contar? a)Análise geológica. 3) O memorial descritivo de uma propriedade é um documento solicitado pelo cartório de Registro de Imóveis e contém a descrição do imóvel. Dentre as alternativas abaixo, qual NÃO é uma descrição do imóvel constante no memorial descritivo? d)Situação do proprietário perante o Ministério do Trabalho. 4) O levantamento topográfico está diretamente relacionado aos dados a serem coletados em campo e à sua representação. Um levantamento topográfico planimétrico consiste em: b)Levantamento onde são coletados ângulos horizontais e verticais e distâncias horizontais, onde esses são projetados em um mesmo plano horizontal. 5) Em conformidade com as circunstâncias em que se opera no campo e seu objetivo, o levantamento pode ser classificado em: e)Expedito, comum e de precisão.

a) Período de execução.
b) Análise geológica.
c) Situação do proprietário perante o Ministério do Trabalho.
d) Levantamento onde são coletados ângulos horizontais e verticais e distâncias horizontais, onde esses são projetados em um mesmo plano horizontal.
e) Expedito, comum e de precisão.

Essa pergunta também está no material:

Topografia Planimetria: Unidades de Medida e Métodos
10 pág.

Fenômenos de Transporte I Instituto de Educação Superior de BrasíliaInstituto de Educação Superior de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa correta que NÃO é uma fase do levantamento topográfico é a opção: a) Período de execução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais