Buscar

Métodos de Levantamento Planimétrico II 1) Os métodos principais de levantamento planimétrico estão relacionados com maior utilização a que métodos...

Métodos de Levantamento Planimétrico II 1) Os métodos principais de levantamento planimétrico estão relacionados com maior utilização a que métodos? b) Métodos de campo. 2) Qual das alternativas abaixo apresentam os métodos principais de levantamentos planimétricos? e) Triangulação, caminhamento e interseção. 3) O que é o método principal de triangulação? a) É o método baseado em uma série de interseções sucessivas ou encadeadas, em que se mede uma única distância e todos os ângulos dos triângulos formados. 4) O que é o método principal de caminhamento? d) Consiste na medição de ângulos e distâncias resultando em uma sucessão de alinhamentos. 5) Qual é o método mais utilizado para levantamentos topográficos, com o uso de teodolito e da estação total? b) Caminhamento.

a) Métodos de campo.
b) Triangulação, caminhamento e interseção.
c) É o método baseado em uma série de interseções sucessivas ou encadeadas, em que se mede uma única distância e todos os ângulos dos triângulos formados.
d) Consiste na medição de ângulos e distâncias resultando em uma sucessão de alinhamentos.
e) Caminhamento.

Essa pergunta também está no material:

Topografia Planimetria: Unidades de Medida e Métodos
10 pág.

Fenômenos de Transporte I Instituto de Educação Superior de BrasíliaInstituto de Educação Superior de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a pergunta 1 é "b) Métodos de campo". Para a pergunta 2, a alternativa correta é "e) Triangulação, caminhamento e interseção". Já para a pergunta 3, a alternativa correta é "a) É o método baseado em uma série de interseções sucessivas ou encadeadas, em que se mede uma única distância e todos os ângulos dos triângulos formados". E para a pergunta 4, a alternativa correta é "d) Consiste na medição de ângulos e distâncias resultando em uma sucessão de alinhamentos". Por fim, para a pergunta 5, a alternativa correta é "b) Caminhamento".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais