Buscar

E o que seria “administrar a produção”?

...

💡 12 Respostas

User badge image

Andrei Moreira

Administrar a produção é saber utilizar e gerir os recursos da empresa, geralmente na indústria, para que não haja desperdício de materiais e aumento da capacidade produtiva, consequentemente aumento do capital.

2
Dislike0
User badge image

Charles Durães Soares

A Administração da Produção ouAdministração de operações é a funçãoadministrativa responsável pelo estudo e pelodesenvolvimento de técnicas de gestão daprodução de bens e serviços. A produção é afunção central das organizações já que é elaque vai se empenhar de alcançar o objetivoprincipal da empresa, ou seja, sua razão deexistir.

Tem um link que pode lhe ajudar: http://pt.scribd.com/doc/51944136/ResumoAdministracaoProducaoCap-1-2-3-7

1
Dislike0
User badge image

Diego Dias

Esse termo "Adm de Produção", se dirige ao profissional que busca melhorar o desempenho de sua produção, tal desempenho esta relacionado aos custos de matéria prima, ao layout da área de produção, ao quadro de distribuição de trabalho (QDT), ao tipo de serviço que a empresa oferece, entre outros. Nada mais é que uma mescla de conhecimentos, afim de um melhor resultado possível!

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais