Logo Passei Direto
Buscar

O Coronavírus (Covid-19) foi detectado pela primeira vez em qual cidade chinesa? A. Xangai. B. Pequim. C. Wuhan. D. Tianjin. E. Chengdu.

User badge image
Questões Para a Compreensão

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

O Coronavírus (Covid-19) foi detectado pela primeira vez na cidade de Wuhan, na China. Portanto, a alternativa correta é: C. Wuhan.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Sobre as assertivas a seguir, assinale o que for correto. A. A contribuição de melhoria não pode ser estabelecida em decorrência de valorização devido a obras públicas da administração indireta. B. Um tributo pode ser estabelecido mediante ato administrativo de autoridade competente. C. O município pode exigir ou aumentar tributo sem que a lei o estabeleça. D. A prestação tributária é cobrada mediante atividade administrativa discricionária. E. Os impostos municipais não incidem sobre o patrimônio

Mais conteúdos dessa disciplina