Buscar

apo1 gestão de rh

Um dos principais conceitos de competência é o 'CHA', que representa os seus três pilares básicos: Conhecimentos, Habilidades e Atitudes. Contudo, é

 

importante atentar que mesmo a organização tendo estes três pilares não significa que irá entregar a competência (Guia de estudo, capítulo 1).

Sobre o conceito de entrega avalie as afirmativas a seguir:
I - A competência é intangível, uma vez que trata de um conceito abstrato. Assim, um meio de torná-la tangível é através do conceito de entrega.
II - Dentro da lógica de competência, as decisões em relação ao indivíduo são tomadas de acordo com a função ocupada descrita.
III - Uma pessoa é competente quando, graças às suas capacidades, entrega e agrega valor ao negócio ou a empresa em que atua, a ele próprio e ao meio em que vive.
IV - No âmbito organizacional uma organização competente é aquela que detém a capacidade de assegurar condições de obter resultados. A entrega do produto e/ou serviço, bem como o valor percebido pelo cliente não fazem parte da competência.
É correto o que se afirma em:

 

💡 1 Resposta

User badge image

Daniel Santos

3 e 4 corretas

 

se possuir as alternativas, posta pra gente 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais