Logo Passei Direto
Buscar
No Brasil, as exigências nutricionais de caprinos e ovinos têm sido pouco estudadas e os cálculos de rações têm sido baseados em normas norte-americanas.
Os principais comitês que compilam as exigências nutricionais são os seguintes, EXCETO:
1. Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Ciência Animal (INCT).
2. National Research Council (NRC).
3. Agricultural and Food Research Council (AFRC).
4. Institut National de la Recherche Agronomique (Inra).
5. Commonwealth Scientific and Industrial Research Organization.
User badge image
Aprendendo Através de Exercícios

anteontem

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

anteontem

Para responder a essa pergunta, precisamos identificar qual dos comitês listados não é um dos principais que compilam as exigências nutricionais de caprinos e ovinos. 1. Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Ciência Animal (INCT) - Este é um comitê brasileiro que pode estar envolvido em pesquisas, mas não é amplamente reconhecido como um dos principais comitês internacionais. 2. National Research Council (NRC) - Este é um comitê norte-americano bem conhecido que compila exigências nutricionais. 3. Agricultural and Food Research Council (AFRC) - Este é um comitê britânico que também é reconhecido por suas contribuições na área. 4. Institut National de la Recherche Agronomique (Inra) - Este é um comitê francês que é relevante para a pesquisa agrícola e nutricional. 5. Commonwealth Scientific and Industrial Research Organization - Este é um comitê australiano que também é reconhecido. Dentre as opções, o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Ciência Animal (INCT) é o que menos se destaca como um dos principais comitês internacionais que compilam exigências nutricionais, especialmente em comparação com os outros mencionados. Portanto, a resposta correta é: 1. Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Ciência Animal (INCT).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O grande diferencial produtivo de animais ruminantes é que estes poderem utilizar alimentos fibrosos, hoje em dia. No entanto, cresce cada vez mais a utilização de dietas mais concentradas para produção de animais mais precoces ou incremento na produção leiteira, o manejo nutricional reflete diretamente sobre a fisiologia ruminal. Dentro deste contexto, leia atentamente as seguintes afirmacoes:
É VERDADEIRO o que se afirma em
I O tipo de alimento consumido pelo animal, dieta mais fibrosa ou mais concentrada, altera a fisiologia ruminal. Entre outras coisas, ocorrem mudanças na população de microrganismos, na taxa de passagem do alimento, na motilidade ruminal e na velocidade de absorção dos nutrientes.
II Em bovinos, o rúmen é o pré-estômago, responsável pela regurgitação do material fibroso para boca, levando à ruminação. Essa faz parte do processo digestivo e permite a estes animais aproveitar a energia contida nas paredes celulares das plantas.
III Em dietas com alta proporção de forragens, a população microbiana do rúmen converte os carboidratos fermentados em, aproximadamente, 70% de propionato, 20% de acetato e 10% de butirato.
IV Os carboidratos não fibrosos, presentes em muitos alimentos concentrados, propiciam a produção de ácido propiônico e os carboidratos fibrosos, presentes principalmente nas forragens, estimulam a produção de ácido acético no rúmen.
o II e IV, apenas.
o I e II, apenas.
o III e IV, apenas.
o I e III, apenas.
o I e IV, apenas.

Mais conteúdos dessa disciplina