Logo Passei Direto
Buscar

Teologia

ESTÁCIO
na declaração de 2025 não foi lançado titulo de capitalização mesmo tendo saldo a lançar e 2026 foi incluido na declaração, eu devo preencher o saldo dos anos 2025 e 2024 ou somente de 2025?
User badge image
Cristiane stem

há 2 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 meses

Você deve preencher o saldo dos anos que efetivamente possuem valores a lançar e que ainda não foram declarados corretamente. No caso: - Como em 2025 não foi lançado o título de capitalização, mesmo tendo saldo, você deve preencher o saldo de 2025. - Quanto a 2024, só deve preencher se também houver saldo a lançar desse ano que não foi declarado. - Para 2026, como já foi incluído na declaração, não precisa preencher novamente. Resumindo: preencha o saldo de 2025 (e de 2024 somente se houver saldo pendente), não repita o de 2026.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina