Logo Passei Direto
Buscar
A participação do setor de serviços no produto interno bruto (PIB) vem _______________________________ e se tornando uma __________________________ mundial. Não é diferente no Brasil: a economia brasileira vem acompanhando o ________________________ internacional de ampliação dos serviços, mas respeitando as suas ___________________________ e capacidades de desenvolvimento.
As palavras que completam, corretamente, essas lacunas são/a sequência CORRETA é:
crescendo – característica – percurso – particularidades.
User badge image
Testando o Conhecimento

há 6 dias

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 6 dias

A frase completa corretamente é: "A participação do setor de serviços no produto interno bruto (PIB) vem crescendo e se tornando uma característica mundial. Não é diferente no Brasil: a economia brasileira vem acompanhando o percurso internacional de ampliação dos serviços, mas respeitando as suas particularidades e capacidades de desenvolvimento." Portanto, a sequência correta é: crescendo – característica – percurso – particularidades.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O marketing de relacionamento desempenha um papel fundamental na criação de novas formas e oportunidades para que as informações de todas as empresas cheguem às pessoas que também são consumidores. Ele permite acessibilidade e envolvimento social para todos os clientes, sem exceção. Analise as seguintes afirmativas:
Assinale a alternativa que reúne as afirmações CORRETAS.
I – Existe um movimento para melhorar a inclusão das pessoas com deficiência física na sociedade, porque essa deficiência nunca pode ser confundida com uma incapacidade;
II – Dias dá a seguinte definição ao examinar o papel do marketing: “Marketing é uma função empresarial que cria continuamente valor para o cliente e produz uma vantagem competitiva sustentável para a empresa através da gestão estratégica do marketing gerenciado: produto, preço, comunicação e distribuição;
III – Para Kotler, Kartajaya e Setiawan, o marketing antes da era da Internet considerava o consumidor como um grupo-alvo que era alcançado a partir de uma população em massa. Hoje em dia, porém, o marketing vê o consumidor como uma pessoa com preocupações sociais e complexas;
IV – É importante que as organizações tenham um marketing mais inclusivo que inclua todas as pessoas como parte das suas estratégias e divulgação. O marketing participativo também ajuda o público em geral, criando empatia, pois os consumidores não aceitam mais relacionamentos superficiais.
Apenas II, III e IV.

Mais conteúdos dessa disciplina