Buscar

Mudou a forma de avaliação dos fóruns EAD ?

Estava a um ano afastado da faculdade, e não estou entendendo essa forma de avaliação por "Estrelas" de participação no fórum, agora é necessário participar de todos os fóruns ?

💡 2 Respostas

User badge image

miriam

Boa noite, o método de estrelas é o seguinte: depois que estudou os conteúdos das aulas, fez suas anotações e reflexões sobre todo o material disponível no ambiente virtual de aprendizagem (aulas on-line, videoaulas, textos da bilbioteca virtual), chegou o momento de interagir com os colegas e com o seu professor no fórum de discussão. Você deve participar com postagens que tenham relação direta com os temas propostos no fórum pelo seu tutor e com os conteúdos das aulas. Você também pode e deve comentar as postagens dos seus colegas e as do professor, analisando-as e/ou complementando-as, para que, assim, seja possível realmente aprender.aA avaliação é a seguinte : 0 a 3 estrelas vale 0,5 pontos; acima de 3 estrelas vale 1 ponto..

1
Dislike0
User badge image

marcelli

Acho que mudou sim não sei se vale dois ainda mas está diferente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais