Buscar

não estou conseguindo baixar alguns arquivos pelo meu celular um J5 alguém sabe dizer qual programa devo ter instalado no c eluluar ?

💡 91 Respostas

User badge image

Murilo Tricanico

Agora não da mais pra fazer download, não da mais para ter o pdf salvo no celular ou no computador e abrir a qualquer momento, exigindo conectividade com a internet para poder vizualizar arquivos. E ainda a plataforma de vizualização é horrível, fica cortando o arquivo e tem um pessimo layout, não prático.

Ou seja, o site mudou sua política de compartilhamento, prejudicando TODOS os usuários. Usurpando a vontade dos compartilhadores que era a de livre-acesso a uso dos documentos. 

E o mais ridiculo é vir a Daiane postar que está ouvindo sugestão de todos os usuários para melhorar a plataforma quando TODOS são contra essas mudanças, voces podem melhorar a sua plataforma não limitando o compartilhamento de conhecimento em um país de analfabetos, já iria ajudar muito.

Ainda bem que existem outros sites onde ainda é possível fazer download

74
Dislike4
User badge image

illuminnatti

O passei direto, depois de atrair milhares de cadastros e assinantes premium, agora CORTA sem mais nem menos a principal ferramenta do site. O layout novo é horrível e lento.

19
Dislike2
User badge image

Raphael Oliveira Lourenço

Galera.. Acho que vocês estão entendendo errado a questão de proteger direitos autorais. Muitas pessoas postam aqui livros e outros materiais Piratas.. Provavelmente eles estão tomando muitos processos das editoras de livros. Com isso eles são quase obrigados a tirarem o Download pq se não estarão fazendo a disseminação de arquivos piratas.. 

E acredito que não seja tão fácil assim ir apagando tudo que é pirata no site. Eles devem ter milhares de arquivos pra olhar.

Enfim, não é fácil essa questão de pirataria. Pelo menos a gente tem acesso aos materiais ainda. Pior seria se eles continuassem com o Download e acabassem falindo por tomar processos de editoras. Aí sim a gente ficaria sem material nenhum.

13
Dislike6

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais