Buscar

Qual é a diferença entre marketing internacional e marketing

💡 1 Resposta

User badge image

Franciele Robini

O Marketing internacional: é um processo social e gerencial pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros”. De forma ampla, a administração de marketing envolve o planejamento, a pesquisa, a identificação, conhecimento e a segmentação de mercado, o estudo sobre o comportamento de compra do consumidor, além das decisões de produto, preço, canais de distribuição (ou praça) e comunicação de marketing (ou promoção). (esse procedimento se torna mais complexo em função das particularidades de cada país). 

Marketing: é um processo social e gerencial pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros”. De forma ampla, a administração de marketing envolve o planejamento, a pesquisa, a identificação, conhecimento e a segmentação de mercado, o estudo sobre o comportamento de compra do consumidor, além das decisões de produto, preço, canais de distribuição (ou praça) e comunicação de marketing (ou promoção). 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais