Buscar

Qual era o principal problema com a comercialização de produtos por meio de Catálogos no século XIX e qual foi a solução adotada?

💡 2 Respostas

User badge image

RD Resoluções

Um catálogo de impressão geralmente consiste em uma capa que anuncia que tipo de itens a peça contém, seguido pelos itens. Alguns catálogos apresentam uma única categoria de produto, como roupas, enquanto outros incluem uma coleção diversificada de produtos. Os catálogos contêm fotos e descrições dos itens, além de preços e informações sobre pedidos. Alguns vêm com formulários de pedidos e devolver envelopes com postagem pré-paga. Outros exigem que os compradores façam pedidos por telefone.


Os profissionais de marketing de catálogo usam listas de e-mail direcionadas para aumentar as vendas e diminuir os custos de impressão e postagem associados à circulação de resíduos. Alguns catálogos de impressão estão incluídos nos itens enviados aos compradores on-line para gerar vendas adicionais.


A quantidade de pessoas alcançadas através do uso de folhetos impressos é limitada. Depende somente do número de folhetos que você pode distribuir fisicamente ou distribuir pelo correio. Como um pequeno empresário ocupado, isso pode ser uma tarefa tediosa com despesas adicionais indesejadas. Outros meios de marketing oferecem soluções mais fáceis de anunciar para públicos maiores. Estes incluem anúncios para jornais, revistas, internet e rádio. Compare distribuindo ou enviando 1.000 folhetos para instantaneamente ter um anúncio de jornal sendo visto por potencialmente dezenas de milhares de leitores diariamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais