Buscar

O trade-off (troca compensatória) fundamental entre vantagens e custos do serviço ao cliente é:

💡 2 Respostas

User badge image

Marcos Monteiro

A escolha entre manter um baixo custo da operação ou atender os requisitos do cliente.

 

Espero ter ajudao, curti ai...

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A relação risco-retorno é o princípio de que o retorno potencial aumenta com o aumento do risco. Baixos níveis de incerteza ou risco estão associados a baixos retornos potenciais, enquanto altos níveis de incerteza ou risco estão associados a altos retornos potenciais. De acordo com a relação risco-retorno, o dinheiro investido só pode render maiores lucros se o investidor estiver disposto a aceitar a possibilidade de perdas.

Para os investidores, a relação risco-retorno é um dos componentes essenciais de cada decisão de investimento, bem como na avaliação de carteiras como um todo. Na base desta avaliação, a consideração do risco, bem como a recompensa de um investimento, pode determinar se a ação faz sentido ou não. No nível do portfólio, a relação risco-retorno pode incluir avaliações sobre a concentração ou a diversidade de participações e se o mix apresenta risco demais ou um potencial menor que o desejado para retornos.

A relação risco / retorno também existe no nível do portfólio. Por exemplo, um portfólio composto por todas as ações apresenta tanto risco mais alto quanto potencial para retornos mais altos. Dentro de uma carteira de todas as ações, o risco e a recompensa podem ser aumentados por concentrações em setores específicos ou posições únicas que representam uma grande porcentagem de participações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais