Buscar

A responsabilidade social empresarial

A responsabilidade social empresarial pode ser classificada em três aspectos. Um deles é o comprometimento com a sensibilidade e bem estar social, que consiste em:

💡 4 Respostas

User badge image

info papel

Atuar predominantemente pela filantropia.
6
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>O bem- estar ocorre frequentemente ou integrado equivalente a felicidade. É um estado de satisfação pessoal, conforto e conforto, que separadamente ou conjuntamente consideradas como aspectos positivos e / ou adequadas, tais como a saúde ou psico-biológico, o sucesso social e econômico, o sucesso profissional, o prazer pessoal, a alegria de viver, a harmonia consigo mesmo e com o meio ambiente, o sentimento de ser realizado por ter conseguido atingir determinados objetivos, a presunção de ter obtido um desenvolvimento pessoal e cultural apropriado, a crença de que se é uma boa pessoa de acordo com as opiniões de terceiros, etc.
O conceito de bem-estar tem dois significados principais ou significados ou linhas de desenvolvimento:

  • O primeiro refere-se ao meio físico: o bem-estar físico pode ser definido como a sensação de ter uma boa saúde fisiológica geral, isto é, poder satisfazer razoavelmente bem as necessidades primordiais do próprio corpo e o que ele permite realizar.

- O segundo refere-se à área psicológica ou mental : O bem-estar psicológico é o resultado de uma avaliação pessoal e subjetiva, que pode vir de diferentes percepções ou satisfações, financeira, profissional, sentimental.

0
Dislike0
User badge image

joão rocha

Atuar predominantemente pela filantropia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais