Buscar

A Cadeia de Suprimentos de uma empresa é constituída de ??

💡 3 Respostas

User badge image

RD Resoluções

c) fornecedores primários, secundários e seus subfornecedores, até o fornecedor da matéria-prima básica, e também atacadistas, distribuidores, varejistas e clientes finais. 

2
Dislike0
User badge image

Emanoel Amorin

Varia do ramo de negócios no caso

Exemplo: 

A cadeia logística pode ser dividida em três partes:

1.Suprimentos: que gerencia a matéria-prima e os componentes. Compreendeo pedido ao fornecedor, o transporte, a armazenagem e a distribuição.


2. Produção: que administra o estoque do produto semi-acabadono processo de fabricação. Compreende o fluxo de materiais dentro da fábrica, osarmazéns intermediários, o abastecimento do posto de trabalho e a expedição doproduto acabado.


3. Distribuição: que administra a demanda do cliente e os canais dedistribuição. Compreende o estoque do produto acabado, a armazenagem, otransporte e a entrega ao cliente.

0
Dislike0
User badge image

Paloma Noronha

fornecedores primários, secundários e seus subfornecedores, até o fornecedor da matéria-prima básica, e também atacadistas, distribuidores, varejistas e clientes finais

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais