Buscar

Qual dos métodos citados a seguir apresenta viabilidade de uso no processo de análise de cargos?

💡 3 Respostas

User badge image

Daniel Gonsalves

observação direta

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

---

Os processos seletivos ocorrem para que as empresas consigam manter a sua dinâmica de funcionamento eficiente no curto, médio e longo prazo. As chamadas feiras de recrutamento são importantes para mostrar a imagem da empresa para o consumidor, sim, mas os processos seletivos realizados pelo setor de Recursos Humanos são ainda mais essenciais para a empresa.


## Entre as atividades realizadas no processo seletivo estão as entrevistas, os testes de conhecimento técnico e psicológico, resolução de cases e de outros tipos de exercícios, entre outros. Mas uma atividade que é essencial que seja realizada é a observação dos indivíduos realizando as tarefas. A psicologia indica que o comportamento dos indivíduos pode mostrar os diversos sinais da personalidade destes. E as empresas fazem o uso desta psicologia para escolher os contratados(as).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais