Buscar

direito administrativo

preciso de ajuda numa questao, estou fazendo um loteamento particular, e fui solicitar autorizacao do Orgao publico a Prefeitura Municipal, para inclusao da area na expansao urbana, pois me encontro na area rural, o Prefeito nao autorizou, quero saber se no Direito Administrativo, o direito Municipal vem antes do meu Direito Privado??? porque se eu entrar com acao contra, posso perder nesse quesito.

💡 1 Resposta

User badge image

Helem CB

Antes de iniciar qualquer procedimento que tenha por finalidade o licenciamento ou a regularização ambiental do parcelamento de solo, seja em área urbana ou rural, a primeira medida a ser tomada é a consulta ao plano diretor e a lei de uso e ocupação do solo, definidos pelo município.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

A Administração passou por diversos estágios de desenvolvimento no decorrer da sua história, interferindo na maneira de se comportar

Comportamento Organizacional,empreendedorismo,técnicas de Negociação, Relações Humanas no Trabalho, Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Instituto CENES

User badge image

Daniele Hossaka

Question Icon

Desenvolvimento Pessoal e Profissional /

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

UNIDERP - ANHANGUERA

User badge image

Sheila Cavalcante