Buscar

Qual Anestésico indicado para pacientes diabéticos?

💡 6 Respostas

User badge image

Ingrid dos anjos

Prilocaína com felipressina, porém se o paciente for gestante, recém nascido, anêmico ou tenha insuficiência respiratória deves usar mepivacaína sem vasoconstritor.

1
Dislike0
User badge image

Alex Veiga

Ok, muito obrigado! Rs
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O mais indicado nesse caso é a Prilocaína. A prilocaína liga-se à superfície intracelular dos canais de sódio, bloqueando o influxo subsequente de sódio na célula. Portanto, a propagação do potencial de ação é evitada e nunca a função. Esse bloqueio é reversível e, quando a droga se difunde da célula, a função do canal de sódio é restaurada e a propagação do nervo retorna.


A prilocaína pode ser uma alternativa para procedimentos anestésicos de curta duração, mas seu uso não é difundido na prática clínica.


Tem os benefícios da lidocaína, mas com uma menor incidência de sintomas neurológicos transitórios (SNT), por isso tem sido usado mesmo em circuncisões de bebês em combinação com outro creme anestésico. Alguns terapeutas acreditam que é um agente adequado para a anestesia da coluna vertebral com recuperação rápida e baixo risco de SNT.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais