Buscar

Como podemos chama o indivíduo que produzia essas peças no modelo de produção feudal

💡 2 Respostas

User badge image

Gutyso Tanaka

da uma olhada neste topico

https://www.passeidireto.com/arquivo/6620439/exercicios-gestao-da-qualidade-ead?utm-medium=link

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Esse indivíduo era o artesão. No final da Idade Média , devido ao despovoamento de centros urbanos, a atividade artesanal continuou quase exclusivamente nos mosteiros e na sede da corte. Nos regulamentos municipais, algumas atividades consideradas irritantes por fumaça ou ruído foram descentralizadas para áreas periféricas.

Nesta fase, as oficinas familiares se espalharam e as relações entre mestre e trabalhador começaram a ser reguladas. A organização das oficinas imperiais encontrava-se, com muitas semelhanças, nos canteiros de obras da época que reuniam artistas, pedreiros , carpinteiros , ourives , etc., sob a orientação do mestre construtor .

Dessa maneira, a profissão se torna hereditária. Com a redução gradual dos mercados e a regressão do mundo urbano, a organização econômica altamente especializada e diversificada da era imperial passou por uma profunda transformação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais