Buscar

Sobre ambiente corporativo e novos colaboradores

No ambiente corporativo, a integração dos novos colaboradores tem fundamental papel no desenvolvimento das pessoas e suas organizações. Uma vez que o ser humano é um ser social e deseja ser acolhido, principalmente em seu ambiente de trabalho, aproveite este fórum para fazer suas considerações acerca da importância desses processos de integração, bem como citar as diferentes formas pelas quais ele pode acontecer, de modo que os novos colaboradores possam se sentir mais integrados ao seu posto de trabalho e a sua nova equipe. Além disso, como se dá a integração em sua organização de trabalho ? O RH tem um papel atuante ?

💡 1 Resposta

User badge image

Jorge Barreto

O RH é o principal atuante quando falamos de integração, pois são os responsáveis por passar um leque de informações ao novo funcionário e tirar todas dúvidas que ele pode ter. A integração abre um novo horizonte para o funcionário que muitas vezes acaba ficando ainda mais engajado, dependendo da empresa por seu tamanho estrutural, trás uma motivação maior para novos desafios e crescimento junto com a empresa!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais