Buscar

Quais as origens da posição Inatista?

💡 1 Resposta

User badge image

Lidiane Ruani

Charles Darwin foi um teórico que propôs e estudou a evolução das espécies  como uma proposta que afirmava que nossa evolução se deu a partir de modificações ao longo do tempo desenvolvendo características não só em nós quanto seres humanos dotados de razão como nos animais.  

Teoria da evolução das espécies:As teorias da evolução explicam que as forças divinas são responsáveis pelo surgimento do planeta (Criacionismo) Já as teorias da evolução que sustentam a hipótese da evolução das espécies por meio da seleção natural é o evolucionismo.  

O estudo correto dialoga com bases fundamentais a partir do exercício e pesquisa da ciência pois as teorias evolucionistas podem acabar colocando um grupo acima do outro e este não é o papel da ciência, visto que somos todos iguais em desenvolvimento e evolução, porém com suas particularidades.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais