Buscar

QUAIS SÃO OS ESPORTES NÃO CONVENCIONAIS?

💡 3 Respostas

User badge image

Boa Tarde....

TCC 094-996634944
0
Dislike2
User badge image

Andre Smaira

A prática de esportes sempre esteve atrelada ao estilo de vida humano. Desde as olímpiadas de Atenas, muitos esportes tornaram-se universais, enquanto outros surgiram e ganharam adeptos em poucas regiões do mundo.
Um esporte não convencional, como o nome sugere, é um esporte não muito difundido ou praticado. Portanto, dependendo do local e tempo em que se fala, um esporte pode ser convencional ou não.

No Brasil, por exemplo, esportes não convencionais vêm ganhando espaço, como o Rugby e o Baseball. O Rugby é muito popular na Austrália enquanto o Baseball é popular nos EUA, por exemplo. Por outro lado, o futebol, muito popular no Brasil, não é um esporte convencional em muitos países orientais.


Então, esportes não convencionais no Brasil são: Rugby, Futebol americano, baseball, badminton, esportes no gelo, golf, etc.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais