Buscar

Relacione a homossexualidade com a herança multifatorial.

💡 1 Resposta

User badge image

Larissa Faria

  Quanto a homossexualidade, uma das principais críticas das pessoas que são contra o homossexualismo é que eles traria um desequilíbrio populacional, pelo fato de pessoas do mesmo sexo não poder reproduzir, em alguns estudos recentes foi constatado que o homossexualismo pode estar presente em dois genes, que podem ser passados aos seus herdeiros genéticos.  

   A junção familiar pode ser compreendida pelo fato de que membros de uma mesma família compartilham sua herança genética e estão expostos aos mesmos fatores ambientais, em uma proporção maior do que com relação a indivíduos escolhidos aleatoriamente na população. várias anormalidades congênitas relativamente comuns e doenças familiares resultam de herança multifatorial ou também chamada complexa.

   Porém vale ressaltar que a orientação sexual é algo exclusivo e muito pessoal de cada pessoa, e além disso, muitas pesquisas ainda serão feitas a respeito da sexualidade de maneira geral, para entender melhor a relação entre a herança multifatorial e a homossexualidade.  


Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/15620609#readmore

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais