Buscar

Empreendedorismo e Inovação

Estimule o seu comportamento empreendedor ou intraempreendedor. Para isso, não há nada melhor do que refletir sobre oportunidades interessantes de negócios. Pense:

 

a) Que tipos de negócio não existem – ou não são bem explorados – na sua cidade e para os quais haveria boas oportunidades para empreender?

 

b) Pense na empresa onde trabalha. Que novos produtos ou serviços poderiam ser criados ou como poderiam ser melhorados?

💡 3 Respostas

User badge image

Fujioka Mylle

UP UP

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A pergunta exige conhecimentos prévios em Administração.As perguntas levantadas não têm uma única resposta, dependendo do contexto da pessoa que está a respondendo. Vamos citar alguns exemplos, a título de facilitar o raciocínio que deve ser levantado.

  1. Algumas possibilidades, a depender da cidade, são: hotelaria, serviço de entrega de comida, serviço de corridas por aplicativo; e

b) A depender da empresa, algumas possibilidades são: setor de Recursos Humanos, gestão de pessoas e serviços, controle de horas de trabalho.Portanto, deve-se observar, na cidade ou na empresa, o que foi solicitado nos itens a) e b). É importante frisar, ainda, o fato de que as sugestões feitas são nada mais que algumas possibilidades que podem, ou não, se aplicar ao caso de quem responder à pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais