Buscar

UM MOVEL EM MRU TEM A SEGUINTE FUNÇAO HORARIA S =60+3.T DETERMINE A POSIÇAO INICIAL

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A posição inicial desse móvel é 60. A posição de uma partícula indica sua localização no espaço ou no espaço-tempo. É representado por sistemas de coordenadas .

Na mecânica clássica , a posição de uma partícula no espaço é representada como uma magnitude vetorial em relação a um sistema de coordenadas de referência. Na relatividade geral , a posição não é representável por um vetor euclidiano, já que o espaço-tempo é curvo naquela teoria, então a posição deve necessariamente ser representada por um conjunto de coordenadas curvilíneas arbitrárias, que em geral não podem ser interpretadas como os componentes de um vetor físico genuíno.

Em geral, em um sistema físico ou outro, o termo posição é usado para se referir ao estado físico ou situação distinta que o sistema exibe. Assim, é comum falar sobre a posição do sistema em um diagrama que ilustra as variáveis de estado do sistema.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais