Buscar

De que maneira a metodologia do projeto de Design, auxilia em um projeto de identidade visual, que se comunique com o público?

💡 1 Resposta

User badge image

Milton Antonio Lebre

O design é a forma como nos orientamos para planejar e produzir um projeto gráfico, desde o desenvolvimento de uma identidade visual, até uma campanha publicitária. No design, aprendemos a usar todos os ingredientes que farão parte de um projeto gráfico, elementos, cores, tipologias, formatos, imagens, ilustrações e tudo o que se refere a ele. A forma como vai dispor estes elementos, deve ser de acordo com o nosso público a ser atingido e a linguagem a ser usada. para isso, precisamos saber quem é o nosso público e como ele vai reagir a nossa comunicação. Não fazer da forma correta, significa que não atingimos o nosso público e é ele quem vai nos dar o feedback da nossa comunicação. Errar, é perder tempo, dinheiro e principlamente o nosso público.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais