Buscar

Assim, as atividades que são desenvolvidas podem ocorrer de formas diversificadas. Quais as formas que podem ser organizadas o treinamento?

💡 2 Respostas

User badge image

Lorena Helt

Talvez
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O treinamento de integração tem o objetivo de realizar a preparação de um novo colaborador para que ele inicie suas atividades da empresa.

Além disso, o treinamento também inclui a transmissão da missão, visão e valores, e explicar mais sobre o papel do funcionário na equipe, para que ele entenda a sua importância na empresa e realize o seu trabalho com mais eficiência e objetividade.

Já o treinamento comportamental tem como objetivo aperfeiçoar as atitudes e habilidades comportamentais dos colaboradores tendo como estrutura principal a cultura da organização.

Por fim o treinamento técnico tem o objetivo de dar auxílio para o colaborador aprimorar e desenvolver suas habilidades técnicas, como manusear um novo equipamento de trabalho ou ainda aprender sobre um novo conteúdo que influencie diretamente nas suas tarefas dentro da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais