Buscar

A inteligência intrapessoal mencionada por Gardner em seus estudos estaria ligada, a que?

💡 5 Respostas

User badge image

Aliciana Penido

Letra B, no meu simulCapacidade de ser auto-consciente e em sintonia com seus sentimentos interiores, valores, crenças e processos de pensamento.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A inteligência intrapessoal é um exemplo das nove inteligências múltiplas do psicólogo do desenvolvimento Howard Gardner.

Explora como as pessoas são hábeis em se entender. Indivíduos que se destacam nessa inteligência geralmente são introspectivos e podem usar esse conhecimento para resolver problemas pessoais. Psicólogos, escritores, filósofos e poetas estão entre aqueles que Gardner vê como tendo alta inteligência intrapessoal.

O ponto principal não é simplesmente que Woolf esteja falando sobre sua infância; é que ela é capaz de olhar para dentro, examinar seus sentimentos mais íntimos e articulá-los. Muitas pessoas lutam para identificar seus sentimentos mais profundos, muito menos discuti-los de uma maneira que os outros possam entender.

Portanto, o a alternativa correta é a alternativa B.

0
Dislike0
User badge image

Rita Alencar

Capacidade de ser auto-consciente e em sintonia com seus sentimentos interiores ,valores crenças e processos de pensamento.
Simulado corrigido.No meu simulado letra E
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais