Buscar

Função do administrador?

💡 3 Respostas

User badge image

juliana milera

Planejamento, organização, direção e controle
1
Dislike0
User badge image

Mariah Oliveira

Profissional responsável por organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos de uma empresa, buscando soluções para todo tipo de problema.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O administrador é um funcionário responsável por planejar, dirigir e supervisionar as operações e a saúde fiscal de uma unidade de negócios, divisão, departamento ou unidade operacional de uma organização. O gerente é responsável por supervisionar e liderar o trabalho de um grupo de pessoas em muitos casos.

O administrador também é responsável pelo planejamento e manutenção de sistemas, procedimentos e políticas de trabalho que permitem e incentivam o desempenho ideal de suas pessoas e outros recursos em uma unidade de negócios.

Liderar pessoas geralmente faz parte da descrição do que um administrador faz. Mas ele também é responsável pela liderança em um segmento de trabalho, uma subseção dos resultados da organização ou uma área funcional dentro de uma organização com ou sem a equipe de reportagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais