Buscar

Baseado nas ações de Endomarketing, voltadas para atingir uma interação entre todos os setores da empresa, identifique o que não é endomarketing.

Baseado nas ações de Endomarketing, voltadas para atingir uma interação entre todos os setores da empresa, identifique o que não é endomarketing.

I- A implementação de campanhas de atividades totalmente separadas, sem conexão com objetivos e metas mais amplos que envolvam toda a organização.

II- Promoção de reuniões de comunicação, com distribuição de folhetos e manuais internos distribuídos aos participantes.

III- A implementação de campanhas motivacionais para o planejamento e controle de metas a longo prazo, como aumento do volume de vendas, participação de mercado e outros.

IV- A supremacia dos interesses e desejos a empresa sobre os seus clientes mais próximos - os clientes internos.

Estão corretas somente os números:

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Acerca do endomarketing, objetiva fazer o melhoramento visual de uma determinada empresa, entre os profissionais que participam dessa empresa. É uma maneira eficaz que é pautado na redução do turnover e, atração de pessoas com alta qualificação para uma determinada empresa, ou seja, de um modo geral investem mais para se ter presente funcionários bons.

Além disso, por mais que o nome tenha presente o marketing, ele não vai apenas focar nessa área. Ele irá se unir com ações do setor de RH, pois nesse setor se faz necessário que se atente e veja o que os profissionais precisam, para que assim possam trabalhar e que haja um ambiente de trabalho excelente para eles. Mediante o que foi dissertado, as alternativas que não são do endomarketing, são as alternativas I, II e IV.

2
Dislike0
User badge image

Maria Luiza

I - Não é endomarketing 

II, III, IV - São endomarketing.

1
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais