Buscar

SObre RADIOFREQUÊNCIA , SABEMOS QUE TEMOS VÁRIOS APARELHOS NO MERCADO NACIONAL, SOBRE OS PARAMETROS EM mHZ, como voces trabalham?

💡 3 Respostas

User badge image

Ellen Paese

com flacidez -- 

Só se obtém a neocolagênase na faixa de 38ºC a 40ºC do uso do equipamento na epiderme. Esta temperatura é medida pela pessoa que aplica o equipamento através de um termômetro infra-vermelho na superfície da pele. Na derme, a temperatura estará pelo menos 2 graus a mais. Por isso, não podemos ultrapassar 41ºC na temperatura superficial. É importantíssimo que o equipamento seja manipulado por uma pessoa capaz de usa-lo, com a potência correta para a área trabalhada – para não queimar a epidermee não desnaturar as proteínas na derme, o que geraria mais flacidez no tecido – pois ocasiona a destruição das fibras de sustentação.

radiofrequência tem sido utilizada também para tratamento de cicatriz, pois dá maleabilidade do tecido. Para tratamento de HLDG também pode mostrar bons resultados, pois causa o aumento da circulação local – mas não é o melhor equipamento se o caso for só de HLDG. A radiofrequênciaé mais aconselhada para flacidez tissular mesmo.

2
Dislike0
User badge image

Ellen Paese

1,2 MHz e 2,4 MHz. Você pode selecionar a mais indicada para cada tratamento. Utilizando frequências mais baixas, a temperatura terapêutica é alcançada de forma gradual, sendo estas indicadas para o alcance de tecidos mais profundos. Em contrapartida, frequências mais altas proporcionam um “choque térmico” e são utilizadas para tecidos mais superficiais.

1
Dislike0
User badge image

Tiago Pires

Sabendo que são inversamente proporcionais, 1mhz atinge áreas mais superficiais e 3mhz mais profundos
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais