Buscar

Podemos assumir o modelo de otimização conhecido como Merge in Transit como sendo uma extensão do modelo Cross Docking.

Podemos assumir o modelo de otimização conhecido como Merge in Transit como sendo uma extensão do modelo Cross Docking, porém com aspectos que deixam sua gestão mais complexa, entre os quais podemos citar:

I - A agregação de uma etapa produtiva de agregação de componentes para a composição de um produto final antes da entrega ao cliente, não se limitando às operações de recebimento e redespacho dos materiais.

II - A efetiva aquisição dos componentes de baixo valor agregado e que devem ser agregados ao produto final, incluindo o processo de compras destes componentes às atividades de Cross Docking, que por sua vez farão parte de produtos finais de alto valor agregado.

III - Demanda uma integração muito grande com os respectivos fornecedores e a demanda dos clientes, uma vez que a falta de um determinado componente pode impedir a formação dos produtos solicitados pelos clientes, podendo afetar a imagem da empresa perante estes clientes.

Podemos afirmar que estão CORRETAS somente as afirmações:

💡 2 Respostas

User badge image

Maria Julia

I e II

4
Dislike0
User badge image

Daniel Cecato

dgsgdyj

1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais