Buscar

Desenvolvimento de Produtos e Marcas

Campanhas históricas e a famosa frase "Papai, não esqueça a minha Caloi", foram marcos na imagem da empresa - O jingle "Papai, não esqueça a minha Caloi" nunca foi apagado da memória daqueles que viveram esta época. A concorrência implacável e a vinda de empresas de outros países não foram capazes de apagar os valores que a marca Caloi consolidou. "Somos uma marca querida e lembrada porque fazemos parte da infância de todos que andam de bicicleta, gerando uma lembrança positiva na vida das pessoas", declara Ana Paula Noqueira, gerente de marca da Caloi. Assinale a opção ERRADA.

1 A integração entre produto e marca ocorria antes mesmo da televisão. Agora, a velocidade da informação multiplica a competição.

2 É preciso ter visão para uma marca ser vencedora, além de metas e ações condizentes com o posicionamento que se deseja ter sem precisar manter um processo de avaliação e análises constantes.

3 O grande desafio no desenvolvimento de uma lançar ou até mesmo manter um produto no mercado é entender que o consumidor já está cansado de compras malsucedidas, atendimento ruim. O consumidor aprendeu e se tornou mais exigente, querendo atenção e respeito.

4 O atributo principal de qualquer marca é ser desejado.

5 É preciso que a marca transpire modernidade, traga o futuro embutido em seu programa. Valores como transparência, retidão, sustentabilidade e responsabilidade social voltam a ser valorizados.


💡 2 Respostas

User badge image

Itanilson Silva

É preciso ter visão para uma marca ser vencedora, além de metas e ações condizentes com o posicionamento que se deseja ter sem precisar manter um processo de avaliação e análises constantes.

2
Dislike0
User badge image

erik morais

É preciso ter visão para uma marca ser vencedora, além de metas e ações condizentes com o

posicionamento que se deseja ter sem precisar manter um processo de avaliação e análises

constantes

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais