Buscar

Internacionalização de empresas é o processo no qual organizações começam a atuar em outros países, o que pode ocorrer de diferentes formas.........


Internacionalização de empresas é o processo no qual organizações começam a atuar em outros países, o que pode ocorrer de diferentes formas. Essa atuação pode ser a simples exportação de um produto para um país vizinho.

Por exemplo, uma empresa que produz sapatos começa a vendê-los na Argentina. Mas também pode ser a abertura de uma unidade industrial no exterior, repetindo o exemplo de cima, essa mesma empresa poderia fabricar os calçados em solo argentino.

A internacionalização pode ainda acontecer no setor de serviços, como uma empresa de consultoria que abre um escritório em Miami para atender clientes dos Estados Unidos. A internacionalização das empresas foi impulsionada pela(o):

-Internet

-Inovação

-Lucro exclusivamente

-Comunicação

-Globalização



💡 2 Respostas

User badge image

Layana Soares


Globalização

3
Dislike0
User badge image

Carlos Junior

internet


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais