Buscar

oque lock acreditava

💡 3 Respostas

User badge image

Ana Paula

Locke acreditava que se tratando de Estado-natureza, os homens não vivem de forma bárbara ou primitiva.

0
Dislike0
User badge image

Tays Tayná

Para Locke as idéias não são inatas, sendo a experiência a única fonte das idéias e do conhecimento. Para ele, a mente humana, no início, é um “papel em branco” uma tabula rasa que aos poucos é preenchido pelos dados da experiência.

0
Dislike0
User badge image

Camila de Almeida Ramos

Locke é um empirista, valoriza que o conhecimento é adquirido através das experiências que temos no mundo material. Locke tem uma teoria política e uma teoriza do entendimento humano. Em sua teoria política, temos resumidamente que o governo existe para atender às demandas do povo e propiciar bem-estar. E na sua teoria do entendimento humano, que o conhecimento não é inato, é adquirido através das experiências. A razão organiza nosso conhecimento, através de ideias simples e complexas, que são nossa experiência mais básica, sensorial, e nossa interpretação sobre a experiência, respectivamente.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais