Buscar

Sobre a demanda por bens e serviços, é válido mencionar que:

ajuda

💡 4 Respostas

User badge image

Raquel Azevedo

Estabelece uma relação inversa (sobe um, desce o outro) entre os preços e as quantidades que se deseja adquirir de bens.
2
Dislike0
User badge image

BPM EVENTOS

A principal delas é que, enquanto a entrada de investimentos externos na região em 1999 ocorreu em um contexto das privatizações, 2007 foi "impulsionado, sobretudo, pela determinação das empresas transnacionais (translatinas), que buscam novos mercados para aproveitar o crescimento da demanda local de bens e serviços, e pelas empresas que buscam recursos naturais, em um entorno de dinamismo da demanda mundial".


O estudo ressalta que, embora tenham sido registrados menores níveis de IED no exterior por parte das translatinas, apareceram novas empresas de diferentes setores que estão investindo fora de seu país de origem, enquanto que o IED de algumas das translatinas tradicionais estão chegando a níveis inéditos.

0
Dislike0
User badge image

ALESSANDRA MOREIRA

Estabelece uma relação inversa (sobe um, desce o outro) entre os preços e as quantidades que se deseja adquirir de bens.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais