Buscar

PIM 3 ADS OQUE E UMA INTERLIGAÇÃO DE REDES?

💡 5 Respostas

User badge image

Vanessa Franzotti

Oi Diego bom dia.

"A Interligação de redes – “Pontos” (fisicamente separados) é a interligação de unidades fisicamente separadas (matriz e filiais) seja através da tecnologia wireless (sem fio) de alta performance ou cabeamento via UTP ou fibra óptica para provimento de Internet, comunicação de dados com total privacidade, segurança e estabilidade.

É um serviço onde são interligados setores públicos ou privados usando para isso a estrutura do provedor, por meio de raios especiais ou serviços lógicos, aumentando o alcance das redes para fora dos domínios da empresa ou entidade pública. "

Conforme solicitado no PIM III , deve-se ser interligada as redes em edifícios distintos através de uma ou mais redes , que foram mostradas na aula de Redes.


Espero ter ajudado um pouquinho, estou fazendo este trabalho também , e se puder ajudar em algo mais pode me chamar ;)

2
Dislike0
User badge image

Bromatec Segurança Eletronica

Interligação de redes é uma referência aos príncipios arquitecturais, protocolos e serviços de uma internet que tem como objectivo interligar múltiplas redes físicas de modo a formar um sistema coordenado e homogéneo

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais