Buscar

a) Indique os elementos da narrativa dos casos lidos.

a) Indique os elementos da narrativa dos casos lidos. b) Ao perceber que as circunstâncias como a conduta é praticada influenciam substancialmente o crime imputado ao agente, o profissional do direito deve estar atento para selecionar todas as informações que não podem deixar de constar de sua exposição dos fatos. Identifique nos dois casos concretos quais informações não podem deixar de ser narradas e as indique em tópicos. c) Quais crimes praticaram Marcela e Adriana? Defenda seus pontos de vista em um parágrafo.

💡 2 Respostas

User badge image

Leidiana Borges

Leia as assertivas a seguir acerca do argumento de autoridade e marque a opção CORRETA: I –No argumento de autoridade, a conclusão se sustenta pela citação de uma fonte confiável, que pode ser uma estatística, pesquisa científica, a própria lei ou o direito natural. II –O argumento de autoridade pode ter como fonte uma frase dita por líder político, artista famoso ou algum pensador; enfim, uma autoridade no assunto abordado na argumentação. III –A citação de uma fonte pode auxiliar no convencimento, mas é importante relacionar a validade e a consistência da fonte ao caso concreto, a fim de aumentar a persuasão.

0
Dislike0
User badge image

Fernanda Bastos

......................

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais