Buscar

I. Painéis solares. II. Energia eólica. III. Energia hidrelétrica.

Desde o passado, o homem tem se preocupado com a questão do meio ambiente e desenvolvendo novos métodos e práticas domésticas e industriais para que houvesse menor degradação do meio ambiente. Novos meios de tecnologia vêm sendo inseridos em nosso meio, por exemplo, a chamada energia limpa. A partir do texto exposto, analise e associe o que corresponda à energia limpa e sua característica. I. Painéis solares.II. Energia eólica.III. Energia hidrelétrica. ( ) Captura de energia por meio de um sistema mecânico produzido por ventos.( ) Captura de energia por meio de movimentos das águas.( ) Captura de energia por meio de células voltaicas em painéis. A partir das relações feitas anteriormente, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Melissa Salafia

(II ) Captura de energia por meio de um sistema mecânico produzido por ventos.(III ) Captura de energia por meio de movimentos das águas.(I ) Captura de energia por meio de células voltaicas em painéis.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais