Buscar

Avaliação Fontes da informação Biblioteconomia

Atualmente, vivemos a era do conhecimento. é o entendimento global de que ele é a maior riqueza da humanidade e a única possibilidade do avanço tecnológico. Tudo esta disponível na internet, ou seja, com uma simples pesquisa você consegue qualquer conteúdo. Com base no exposto, classifique V para Verdadeiro e F para Falso.( ) A facilidade do acesso e a disponibilidade de qualquer informação na internet, com relação ao conteúdo exposto na grande rede, gerou problema quanto à qualidade da informação.( ) Somente informações básicas podemos encontrar na internet.( ) A internet não impõe limites físicos e geográficos ao conteúdo compartilhado.( ) A internet é considerada uma grande biblioteca digital, com uma acesso facilitado para qualquer pessoa que tenha um dispositivo.

💡 2 Respostas

User badge image

Beatriz

De acordo com gabarito:(V ) A facilidade do acesso e a disponibilidade de qualquer informação na internet, com relação ao conteúdo exposto na grande rede, gerou problema quanto à qualidade da informação.(F) Somente informações básicas podemos encontrar na internet.(V ) A internet não impõe limites físicos e geográficos ao conteúdo compartilhado.(V ) A internet é considerada uma grande biblioteca digital, com uma acesso facilitado para qualquer pessoa que tenha um dispositivo.
2
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais