Buscar

POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ORGANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

O Sinaes avalia as IES em relação às áreas dos cursos e dos programas de pós-graduação (lato estricto sensu) no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão. Todo o processo ocorre combase em instrumentos que subsidiam a composição do conceito final da IES. Quais são as avaliações que fazem parte do Sinaes?A ) Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja); Avaliação externa; Avaliação das condições de oferta. B ) Avaliação Institucional; Avaliação Cumulativa; Avaliação estudantil; Avaliação de desempenho profissional; Avaliação docente. C ) Avaliação das instalações; Avaliação Docente; Avaliação externa; Exame Nacional do Ensino Médio. D ) Avaliação institucional; Avaliação por competências profissionais; Avaliação de cursos; Avaliação Docente; Avaliação do ensino e aprendizagem. E ) Autoavaliação institucional; Avaliação externa institucional; Avaliação de cursos de graduação; Exame nacional de desempenho de estudantes (Enade).

💡 1 Resposta

User badge image

Thiago Medeiros

E ) Autoavaliação institucional; Avaliação externa institucional; Avaliação de cursos de graduação; Exame nacional de desempenho de estudantes (Enade).
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais