Buscar

O feedback é um grande aliado ao processo de desenvolvimento de competências nas empresas. Auxiliar na mudança de comportamento, o processo.

O feedback é um grande aliado ao processo de desenvolvimento de competências nas empresas. Auxiliar na mudança de comportamento, o processo de comunicação, aqui, pode engendrar novos percursos para o desenvolvimento individual e coletivo. Sobre o feedback, assinale, abaixo, a alternativa correta:

💡 4 Respostas

User badge image

Fabio Hermenegildo

E ajuda a da direção quando feito da maneira correta
1
Dislike0
User badge image

Carla Catice

A) Com relação ao conteúdo, o feedback deve ser mais específico do que genérico.Explicação:O feedback dos líderes organizacionais aos trabalhadores que eles coordenam deve apresentar as seguintes características para ser eficaz (MOSCOVICI, 1997, p. 53-55): Descritivo em vez de avaliativo; específico ao invés de geral; compatível com as necessidades da corporação; dirigido; solicitado ao invés de imposto; oportuno; esclarecido para assegurar a comunicação precisa. O conteúdo deve descrever os fatos, sem julgamentos, deve também ser objetivo, conciliando expectativas da empresa e dos atores organizacionais envolvidos.
1
Dislike0
User badge image

Everton Felipe

Com relação ao conteúdo, o feedback deve ser mais específico do que genérico.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais