Buscar

Eletroeletronicos gestão da produção industrial

Quanto à classificação dos materiais isolantes, é correto afirmar que:

Escolha uma:

a.

os materiais isolantes podem ser classificados em duas formas, sendo a primeira quanto à rigidez dielétrica dos materiais e a segunda de acordo com à resistividade dos materiais.

b.

os materiais isolantes podem ser classificados em duas formas, sendo a primeira quanto à natureza dos materiais e a segunda quanto à capacidade térmica destes.

c.

os materiais isolantes podem ser classificados em duas formas, sendo a primeira quanto à natureza dos materiais e a segunda de acordo com à constante dielétrica.

d.

os materiais isolantes podem ser classificados em duas formas, sendo a primeira denominada de super-isolantes e a segunda de semi-isolantes.

e.

os materiais isolantes podem ser classificados em duas formas, sendo a primeira de acordo com à constante dielétrica dos materiais e a segunda de acordo com à susceptibilidade elétrica.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais